Quem Sou Eu !

10/07/2012 22:04

Oi, meu nome é Isabella !

18 anos, apaixonada por moda, maquiagem, revistas, livros, teatro. Sonho em ser jornalista, frenquentar desfiles, viajar o mundo, e morar fora.
 Tenho uma irmã mais nova, pequena de 5 anos e namoro o Davi há quase um ano, tenho um yorkshire chamado Bradock (< veio no peedigre, é poisé), e meu sonho é ter um bulldog. Sou Geminiana, consumista, e louca por vermelho.. meus ídolos são o Robert Pattinson, Miley Cyrus, Leighton Meester, Ed Westick e sou absolutamente viciada em Gossip Girl, as bandas que eu curto são Maroon 5, Muse, Kings Of Leon e Paramore. Também AMO sertanejo, Jorge & Mateus, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, e claro Leonardo. Ah também amo o Rio de Janeiro, e quem sabe um dia eu não more lá ? Beijos. 

 

Minha Cunhada e seu cabelo perfeito pelo qual eu sou apaixonada - Gabi !

Eu e o Davi, namoramos há 10 meses, agente briga mas se entende, e eu sou completamente apaixonada por esse chato !

Essa é a minha paixão,o Bradock, ganhei ele no meu aniversário de 9 anos e ele é meu xodó !

E essa é  a minha baixinha, a Giulia, ela tem 5 anos, e é super tagarela, peruazinha, e ama o Luan Santana.